Campismo

O Monte Verde Festival 2018 conta com um parque de campismo que reúne todas as condições para que te sintas em casa. Desde chuveiros, wc, zona para a higiene pessoal, segurança, zona de restauração, uma mercearia, wi-fi e um ponto para conseguires carregar o teu smartphone. Para facilitar a vida aos festivaleiros campistas, o parque de campismo possui uma bilheteira própria onde poderás trocar o teu bilhete pela pulseira e carregar a mesma.

Perguntas Frequentes

Tenho passe geral sem campismo, posso acampar?

O acesso ao parque de campismo é único e exclusivo aos festivaleiros que possuam o passe geral com campismo.

Onde se situa o parque de campismo?

O parque de campismo localiza-se na Praia do Monte Verde da Ribeira Grande, ao lado do recinto onde se localiza o festival.

Quando posso montar a minha tenda?

A entrada no parque de campismo poderá ser feita a partir do dia 8 de agosto às 9h00 e a saída deverá ser feita até às 12h do dia 13 de agosto.

RESTRIÇÕES

Para otimização, aproveitamento ou por questões de segurança do espaço poderá ser necessário proceder-se à mudança da localização das tendas. O não cumprimento voluntário da mudança da tenda permite à organização a sua retirada coerciva.

O número de tendas terá que ser proporcional ao número de ocupantes da mesma por motivos de otimização do espaço.

Não é permitida a entrada de talheres de alumínio, animais de estimação, armas ou objetos que possam ser considerados perigosos.

PERMISSÕES

No parque campismo será permitido comida (por exemplo: enlatados), bebida (apenas garrafas de plástico) e fogareiro do tipo Camping Gaz.

A organização declina toda e qualquer responsabilidade por danos, furtos e roubos ou incómodos causados a quem utilizar o parque campismo. Tais atos, sendo ilícitos criminais, serão da responsabilidade exclusiva dos seus autores. O desrespeito por estas regras confere à organização o direito à expulsão do parque de campismo, sem qualquer forma de reembolso.