Customer Journey

1

Dirige-te a este website, regista o teu bilhete e poderás carregar a tua pulseira antes do festival (este passo é opcional)

2

Ao chegares ao festival tem o teu bilhete na mão, impresso ou no telemóvel

3

Na bilheteira troca o teu bilhete por uma pulseira RFID do tipo cashless que poderá ser carregada imediatamente

4

Adquire comidas, bebidas e merchandising com a tua pulseira

5

Se ficares sem saldo na pulseira, poderás carregá-la nos pontos de carregamento do recinto

6

No fim do festival não coloques o chip RFID da tua pulseira no lixo. Vais precisar dele para pedir o reembolso online através deste link

Reembolso

No final do Monte Verde poderás pedir o reembolso do dinheiro que ficou na tua pulseira cashless utlizando este link

Perguntas Frequentes

O que é a pulseira RFID?

A pulseira RFID é uma pulseira com um chip RFID que garante acesso a determinadas entradas e áreas, também funciona como a tua carteira electrónica, permitindo-te realizar aquisições sem as complicações do dinheiro ou do cartão de multibanco.


Como obtenho a minha pulseira?

Ao entrar no festival irás trocar o teu bilhete pela tua própria pulseira RFID.


Devo imprimir o meu bilhete?

Nós aconselhamos a que imprimas o teu bilhete. Poderás também ter o teu bilhete no teu smartphone. Contudo, se usares o teu smartphone tem atenção à luminosidade do ecrã e confirma que o bilhete está visível no ecrã antes de entrares no recinto.

Se compraste vários bilhetes para ti e para os teus amigos tem a certeza de que os bilhetes correspondem às pessoas certas, uma vez que um bilhete só pode ser utilizado uma vez. Qualquer bilhete usado para a compra online de crédito antes do evento terá os créditos depositados na pulseira exata.


Como funciona?

A tua pulseira RFID é usada para poderes entrar no festival e para comprares comida, bebidas e merchandising dentro do recinto. Podes carregar créditos na tua pulseira online antes de chegares ao festival ou então em vários pontos de carregamentos existentes no recinto do Monte Verde Festival. Depois de fazeres o teu pedido, só tens que encostar a tua pulseira a um dos leitores localizados em todos os bares e vendedores. Assim que a transação é confirmada, o valor é automaticamente deduzido do balanço da tua pulseira


Sou obrigado a aderir a este sistema?

Sim. Este é o único sistema de pagamentos existente no Monte Verde Festival. Bares e vendedores apenas aceitam o pagamento feito com as pulseiras RFID.


Posso pagar com dinheiro ou cartão em vez da pulseira?

Não. O Monte Verde Festival é um festival cashless, o que significa que o único tipo de pagamento que existe é feito através da tua pulseira RFID.


Como posso carregar a minha pulseira?

Tens duas formas de o fazer:

  1. Carrega a tua pulseira com antecedência aquando a compra do teu bilhete ou a qualquer momento após a compra do teu bilhete do Monte Verde Festival. Esta é uma ótima maneira de evitar as filas nos pontos de carregamento.
  • 2. Carrega a tua pulseira nos pontos de carregamento dentro do recinto do festival.

O que acontece se ficar sem crédito na pulseira?

Não te preocupes, se ficares sem crédito na tua pulseira, podes sempre carregar as vezes que quiseres, sem qualquer custo adicional.


Como posso saber o saldo da minha pulseira?

O Monte Verde Festival irá disponibilizar estações para poderes verificar o saldo da tua pulseira em que só tens que encostar a tua pulseira ao leitor e saberás o teu saldo de forma instantânea. Também poderás verificar o teu saldo da tua pulseira sempre que quiseres, em qualquer bar, vendedor, estações de carregamentos ou na estação do apoio ao cliente. Simplesmente pede para verificar o teu saldo.


Posso partilhar a minha pulseira com um amigo?

Não. Cada pulseira RFID está associada a um festivaleiro individual. Pulseiras que tenham sido removidas, cortadas, ou visivelmente estragadas não serão aceites como válidas.


Posso comprar algo aos meus amigos?

Claro que sim! Os teus amigos irão ficar muito felizes por lhes comprares uma bebida com a tua pulseira.


Qual a vantagem destas pulseiras RFID?

As pulseiras RFID oferecem-te vários benefícios. As pulseiras RFID poupam-te imenso tempo nas filas dos bares e dos vendedores. Além isso, não tens que te preocupar em contar e em guardar o teu dinheiro ou os tokens ou até mesmo esperar que as transações bancárias sejam aceites. A tua pulseira RFID é super fácil de utilizar e à prova de água!


Posso recuperar pulseiras perdidas ou roubadas?

A probabilidade de a tua pulseira ser roubada ou perderes é muito reduzida. Contudo, em caso de roubo ou de perda terás direito a uma pulseira nova. Na ocorrência destes casos, não conseguirás reaver o crédito depositado na pulseira perdida ou roubada.


Acabou o festival e não gastei todo o dinheiro creditado na pulseira. Como posso reaver o meu dinheiro?

Não te preocupes! Podes reaver o teu dinheiro depois do festival através do reembolso online. Só irás precisar do número identificador que se encontra na parte de trás da tua pulseira, por isso não deites a tua pulseira para o lixo depois do festival! Relembramos que para reaveres o teu reembolso é aplicada uma taxa de 2,5€


Ainda estou um pouco confuso, como posso obter ajuda?

Se tens alguma questão dirige-te ao balcão de Apoio ao Cliente que se encontra junto à entrada do recinto.