Menu

Customer Journey

1

Chegar à bilheteira do festival com o teu bilhete, impresso ou no telemóvel.

2

O teu bilhete será trocado por uma pulseira RFID do tipo Cashless que pode ser carregada imediatamente.

3

Adquire comida, bebidas e outros produtos com a tua pulseira.

4

Se ficares sem saldo na pulseira poderás carregá-la nos pontos de carregamento do recinto

5

No fim do festival, não coloques o chip RFID da tua pulseira no lixo. Vais precisar dele para pedir o reembolso online no website do Festival.

Reembolso

No final do Monte Verde poderás pedir o reembolso do dinheiro que ficou na tua pulseira cashless utlizando este link

O período para pedires a devolução online tem início no dia 16 de Agosto às 08H00, e termina no dia 23 de Agosto às 18H00

A taxa de reembolso é de 2.00 Euros.

Perguntas Frequentes

O que é a pulseira RFID?

A pulseira RFID é uma pulseira com um chip RFID que garante acesso a determinadas entradas e áreas, também funciona como a tua carteira electrónica, permitindo-te realizar aquisições sem as complicações do dinheiro ou do cartão de multibanco.


Devo imprimir o meu bilhete?

Nós aconselhamos-te a imprimir os teus bilhetes. Podes também preparar o teu bilhete com antecedência no teu telemóvel. Se usares o teu telemóvel para exibir o teu bilhete, por favor garante que tens o teu bilhete visível no ecrã e a luminosidade no máximo antes de chegares à entrada.

Se comprares vários bilhetes para ti e para o teus amigos, garante que dás os bilhetes corretos a cada pessoa, um bilhete só pode ser usado uma vez.


Como é que funciona?

A tua pulseira RFID é usada para ter acesso ao festival e para pagar comida, bebidas e mercadoria dentro do recinto. Podes carregar crédito em qualquer um dos vários postos de recarga no Monte Verde Festival. Depois de pedires, simplesmente encostas a tua pulseira contra um dos leitores situados em cada bar ou fornecedor. Assim que a transição for confirmada, o valor será retirado do saldo da tua pulseira.


Tenho que utilizar este sistema?

Sim, o Monte Verde Festival irá ser completamente livre de dinheiro vivo. Bares e Fornecedores irão apenas aceitar pagamentos feitos com as pulseiras RFID.


Posso pagar com dinheiro ou cartão multibanco em vez de com a minha pulseira?

Não. O MVF é um festival totalmente “cashless”, o que significa que a única forma de pagamento de bens materiais é com a tua pulseira.


Como posso colocar crédito na minha pulseira?

Espera até estares dentro do recinto e carrega a tua pulseira com crédito em qualquer um dos postos de recarga.


E se não comprei o meu bilhete através de um ponto de venda oficial?

Nós aconselhamos vivamente a comprares os teus bilhetes aos postos de venda ou promotores oficiais do MONTE VERDE FESTIVAL. A organização do MVF não apoia nem se responsabiliza por qualquer tipo de venda não oficial de bilhetes; qualquer bilhete adquirido por terceiros será da responsabilidade do adquirente.


O que acontece se ficar sem saldo?

Não te preocupes, se ficares sem saldo, poderás sempre recarregar o crédito, as vezes que desejares, sem taxas adicionais.


Como me mantenho a par do meu saldo?

Poderás consultar o saldo da tua pulseira sempre que desejares, em qualquer bar, fornecedor, posto de recarga, ou posto de Serviço ao Cliente. Basta apenas pedires por uma verificação de saldo.


Posso partilhar a minha pulseira com um amigo?

Não, porque cada etiqueta RFID em cada pulseira está associada a um único cliente. Pulseiras que tenham sido removidas, cortadas ou visualmente manipuladas não serão aceites como válidas.


Posso oferecer algo no recinto aos meus amigos (bebida, comida,etc)?

Claro! Os teus amigos ficarão mais que contentes por lhes pagares uma bebida ou outro qualquer bem com a tua pulseira.


Quais são as vantagens das pulseiras RFID?

As pulseiras RFID apresentam várias vantagens para TI. Irás poupar imenso tempo, sendo que as pulseira reduzem significativamente as filas de espera nos bares e postos de vendas. Bem como não terás de te preocupar em contar ou manteres-te a par do teu dinheiro, tanto como esperar que a transição com o teu cartão multibanco seja aceite. Podes desfrutar do mar sem te preocupares em manter o teu dinheiro num sítio seguro ao mesmo tempo que terás o teu crédito sempre contigo o tempo todo. Também é super fácil de utilizar e completamente à prova de água.


Poderão pulseiras perdidas ou roubadas serem localizadas?

Se a tua pulseira for roubada do teu pulso (muito improvável) ou se for perdida ( também muito improvável) podes ter uma substituta. No entanto, tem em mente que a tua pulseira é semelhante ao dinheiro, e se a perderes, não poderás ter o teu crédito de volta. Isto é, podemos te dar uma nova pulseira, mas o teu crédito será perdido. Nenhum dado pessoal é armazenado na sua pulseira, por isso não te preocupes com este factor.


Os meus movimentos poderão ser rastreados com a tecnologia RFID?

Não, não podem. As pulseira RFID não são equipadas com tecnologia GPS e consequentemente será impossível rastrear os teus movimentos.


Então, e se me restar crédito quando o festival acabar?

Não te preocupes! Poderás ter um reembolso online depois do festival. Só precisas do número de identificação original no verso da tua pulseira, por isso não a deites fora quando o festival terminar!


Posso ter um reembolso do meu crédito não utilizado?

Depois do festival terás a possibilidade de pedir o reembolso no nosso website. A taxa de reembolso é de 2.00 Euros.


Ainda estou um pouco confuso/a, como posso obter mais ajuda?

Sem problemas! Vem ao festival e a nossa equipa formada do apoio ao cliente irá assistir-te durante todo o festival. Verás que na verdade é bastante simples!