James lançam novo álbum "Living in Extraordinary Times"

Com inúmeros sucessos na sua longa carreira e com temas que ficaram para a história como "Sit Down", "Laid" e "Getting Away With It", James preparam-se agora para lançar o seu 15º álbum de originais. "Living in Extraordinary Times" é um álbum que apresenta músicas adaptadas aos tempos extraordinários que se vivem nos dias de hoje, abordando as fissuras contemporâneas da sociedade atual, sem nunca esquecer o toque característico do indie e tradicional rock britânico que tão bem os caracteriza. A capacidade de adaptarem a sua sonoridade aos tempos modernos, mantendo sempre uma progressividade criativa faz com que esta mítica banda não se deixe cair em esquecimento, reinventando-se constantemente ao longo destes cerca de 30 anos de carreira.

Já disponível está o tema "Hank", disponibilizado nas redes sociais e que faz antever um pouco daquilo que será o álbum no seu todo. A 9 de agosto cabe ao Monte Verde Festival 2018 a responsabilidade de acolher em primeira mão aquela que será a estreia da apresentação do álbum ao vivo, dando assim ao seu público a oportunidade única de ouvir uma das mais conceituadas bandas dos últimos tempos apresentar o seu novo trabalho numa simbiose entre novos temas e os seus grandes clássicos

A venda de bilhetes continua a decorrer, podendo os mesmos ser adquiridos através da BOL (Bilheteira Online), na loja Monbike, em todos os postos CTT e na Galp Laranjeiras.